Sub-14: Ceará vence o América de goleada na Copinha Cearense

Pela Copinha Cearense Sub-15, o Ceará recebeu na Cidade Vozão, a equipe do América na tarde desta terça-feira (20), às 15h30, para disputar a terceira rodada da competição.
Jogando em casa, o Alvinegro buscou a vitória e conseguiu com uma goleada por 7 a 0. Os gols do Vozão foram marcados por Marcelo, Ray, Vitinho, Rafinha, Davi Mota, João Vitor e Mathias.
No primeiro tempo, o Time do Povo colocou a bola na rede três vezes. A primeira aconteceu logo nos primeiros minutos da partida com Marcelo. O segundo gol foi logo após sendo marcado por Ray. Vitinho fechou o primeiro tempo positivo para o Ceará deixando o placar em 3 a 0.
Ainda não satisfeitos com o placar, no segundo tempo, Rafinha aproveitou a oportunidade e marcou o 4º gol da partida. Logo em seguida, Davi Mota também balançou as redes da Cidade Vozão.
O time adversário tentou diminuir o placar, mas a zaga alvinegra segurou bem nos 90 minutos.
Finalizando a partida, João Vitor e Mathias cravaram o 6º e 7º gol da partida.
Departamento de Comunicação/CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.