Foto: Jonatan Dutra

Em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Alcans South America Cup, o Ceará derrotou o Botafogo/SP por 1 a 0, no CT do I9, com gol de Pedro André. Com a vitória obtida nesta sexta-feira, 23, o Time do Povo se classificou para a semifinal da Série Ouro da competição.

Na fase de grupos, a equipe comandada por João Marcos conquistou cinco pontos, com uma vitória diante do Botafogo/SP por 1 a 0 e dois empates, contra I9 por 0 a 0 e Botafogo por 2 a 2. O Vovô avançou na 2ª colocação do Grupo A.

Ainda nesta sexta-feira, 23, o Mais Querido duelará pela semifinal da Série Ouro da Alcans Cup, a partir das 16h15. O adversário será o Atlético/MG, líder do Grupo B. Em caso de triunfo, o Vozão disputará a final na manhã de sábado, 24.

COMISSÃO TÉCNICA SUB-12

  • Coordenador Técnico: Rangel Rodrigues
  • Treinador: João Marcos
  • Auxiliar Técnico: Elton Ramos
  • Preparador de Goleiros: Jefferson Xavier
  • Massoterapeuta: Victor Nogueira
  • Roupeiro: Jessé Batista