Stephan Eilert / Ceará SC

Com uma atuação irretocável, o zagueiro Willian Machado teve números expressivos no Clássico-Rei pela 13ª rodada da Série A, vencido pelo Ceará por 1 a 0 neste domingo, 13, na Arena Castelão. Soberano pelo alto, o defensor contribuiu para o Time do Povo sair sem ter a meta vazada.

Ao longo dos 90 minutos, o camisa 3 registrou 11 cortes, três chutes bloqueados, uma interceptação, um desarme e um duelo ganho, de acordo com dados do site SofaScore.

Em entrevista ao cearasc.com, o defensor exaltou a atuação individual e pontuou que todo atleta deve entregar o máximo de si em Clássico-Rei.

"O principal é a competição. Sabemos que temos que competir em jogo assim. Vamos estar o tempo todo duelando. Vamos errar e acertar, mas o mais importante é deixar tudo em campo", destacou Willian Machado.

Por fim, o zagueiro reforçou a dedicação do grupo para conquistar mais uma vitória contra o arquirrival em 2025.

"Mais uma vitória. É impressionante como esse grupo se dedica e trabalha. Sabíamos da dificuldade do jogo, que tudo que fizemos para trás, não adiantava. É uma nova etapa. Parabenizar a todos e glorificar a Deus. Vamos em busca de mais", disse.