Foto: Divulgação/Ceará SC

Na noite desta quarta-feira, 25, o Ceará decide em Buenos Aires uma vaga nas oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana. A Nação Alvinegra tem seguido à risca o lema de nunca abandonar e tem pintado as ruas da capital argentina de preto e branco. Aqueles que não puderam ir à Argentina poderão acompanhar Independiente x Ceará em dois ambientes preparados especialmente para os sócios-torcedores do Mais Querido. 

As transmissões ocorrerão em dois restaurantes parceiros do Sócio Vozão, programa de relacionamento oficial do Ceará SC. Os associados que forem acompanhar ao confronto decisivo desta quarta-feira nos restaurantes Buteco Bohemio e Noite à fora terão descontos especiais e vantagens exclusivas. 

No Buteco Bohemio, os torcedores alvinegros terão desconto de 10% em toda a consumação durante a partida, além de pratos com até 30% de desconto. Durante o jogo, as Vovozetes e o Mascote Vozão estarão presentes no local, garantindo a animação de todos os associados do Time do Povo. 

Já no Noite à Fora, os torcedores cadastrados em qualquer um dos planos do Sócio Vozão terão 15% de desconto na consumação durante a partida. Durante a partida, o Vozão Móvel, loja itinerante do Mais Querido estará no local e os torcedores poderão aproveitar para adquirir produtos oficiais do Time do Povo. 

Para ter acesso aos descontos, o sócio-torcedor terá de apresentar sua carteirinha oficial de algum dos planos do Sócio Vozão. 

Serviço
Buteco Bohemio
Rua José do Patrocínio, 1334 
Horário: De 17h às 00h 

Noite à fora
Av. Washington Soares, 747
Horário: De 17h às 2h.

Departamento de Comunicação - CSC