Foto: Divulgação

Tem novidade na área para quem é Sócio Vozão! Quem faz parte do programa de sócio-torcedor do Ceará faz o clube sempre mais forte e aproveita benefícios no dia a dia. Os associados e associadas, agora, vão ficar ainda mais próximos do Vozão: o programa tem como parceira a Nordeste FC, plataforma que vai transmitir os jogos do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste em 2021.

A novidade vai garantir descontos de até 100% na assinatura da plataforma - assim, a Nação Alvinegra vai poder apoiar o Ceará na luta pelos desafios que a nova temporada vai trazer.

Para garantir o presente, basta renovar o plano de sócio-torcedor. Associados e associados titulares e dependentes das categorias Vovô de Ouro, Mais Querido e Campeão da Popularidade vão ganhar acesso à Nordeste FC com 100% de desconto.

Clique aqui, efetue sua renovação e garanta mais este benefício do Sócio Vozão! 

Associados e associadas dos demais planos - Time do Povo, Consulado e Kids - também saem ganhando, com desconto na associação. O valor será anunciado na primeira semana de março.

Este presente é especial para quem acompanha o Ceará em todos os desafios. Quem fizer a adesão ao Sócio Vozão agora também vai poder aproveitar. Os novos associados e associadas vão ganhar o benefício na Nordeste FC da mesma maneira: com 100% de desconto para quem assinar os planos Vovô de Ouro, Mais Querido ou Campeão da Popularidade.

Clique aqui, faça sua adesão e aproveite!

Se você já se associou ou renovou seu plano em 2021, não se preocupe: todas as adesões e renovações efetivadas entre 01/01/2021 e 31/03/2021 serão contempladas com o desconto correspondente ao plano.

Os benefícios podem ser aproveitados a partir desta segunda-feira (01/03). Basta acessar a plataforma de streaming através do site vozao.net/nordestefc

Quem é Sócio Vozão faz o Ceará sempre mais forte e isso não é novidade. A Nação Alvinegra se transforma na maior patrocinadora do clube e possibilita investimentos em infraestrutura, em jogadores, nas categorias de base e nas equipes de futsal e futebol feminino do Alvinegro. Em troca, paga menos em produtos oficiais, tem acesso a ações exclusivas e uma série de descontos em marcas e serviços no dia a dia.

Os benefícios podem ser aproveitados a partir desta segunda-feira (01/03). Basta acessar a plataforma de streaming através do site vozao.net/nordestefc. [incluir o link vozao.net/nordestefc]