Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Na tarde desta sexta-feira, 23/07, o goleiro Richard concedeu entrevista coletiva no CT de Porangabuçu. Foi a segunda coletiva com presença dos membros da imprensa na sala de imprensa do Mais Querido, após o retorno dos profissionais à cobertura diária das atividades. Entre os assuntos da coletiva, Richard pôde comentar sobre as expectativas para o confronto de domingo, 25/07, diante do Sport, na Ilha do Retiro. 

Em uma das perguntas, o repórter comentou sobre o último Sport x Ceará, partida vencida pelo Vozão por 4x0. Em sua resposta, Richard pontuou que aquele não foi um jogo simples e que espera a mesma dificuldade depois de amanhã. 

“Aquele jogo foi bem difícil, apesar do placar. Tivemos dificuldades no jogo, principalmente até o gol sair. Criamos e conseguimos colocar as bolas na rede. O Sport é uma grande equipe, tem grandes jogadores e um ótimo treinador. A gente sabe que vai encontrar muita dificuldade e que vai ter que guerrear bastante e se doar ao máximo para conseguir o resultado”, afirmou. 

A coletiva desta sexta-feira também foi oportunidade para que Richard pudesse falar sobre a fase que vem vivendo com a camisa do Time do Povo. Goleiro menos vazado do Campeonato Brasileiro 2021, o arqueiro do Mais Querido se disse muito feliz em Porangabuçu, afirmando, também, ter desenvolvido um sentimento especial pelo Alvinegro. 

“Eu sou muito feliz aqui no Ceará. Minha família está adaptada à cidade, eu estou adaptado ao clube. Aprendi a amar esse clube e vestir essa camisa é um sentimento único sempre que tenho a oportunidade de entrar em campo”, finalizou. 

Para conferir esses e outros trechos da coletiva de Richard, acesse youtube.com/vozaotv.

 Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC