Felipe Santos/ Ceará SC

Dependendo só de si para garantir vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Ceará, líder do Grupo C, encara, na Bolívia, o Jorge Wilstermann, que já não tem mais chances de avançar de fase. Na estreia da competição, vitória do Vozão por 3 a 1 no Castelão. Antes das atividades desta manhã no CT de Porangabuçu, o volante Fernando Sobral falou sobre o desafio contra os bolivianos.

“Encaramos essa partida contra o jogo mais importante do ano até agora. É uma partida que vale muito. A gente tem que entrar com a concentração elevadíssima e ser letal na hora que for preciso para fazer os gols. Queremos conseguir essa classificação histórica e, se Deus quiser, continuar vivo e muito forte na competição”, afirmou o volante.

Em voo direto, a delegação do Ceará segue viagem para Cochabamba na tarde de hoje e desembarca em solo boliviano perto das 19 horas, a mais de 2.500 metros de altitude. Amanhã, véspera do jogo, o time ainda treina no campo do Club AISB, no período da tarde. A bola rola para Jorge Wilstermann e Ceará no estádio Félix Capriles na quinta-feira, 27, às 19h15 (horário de Brasília).