(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O Ceará encerrou sua participação na Série A 2022 na tarde deste domingo, 13. Jogando na Arena Castelão, o Mais Querido venceu o Juventude por 3x1, com dois gols do atacante Cléber e um de Fernando Sobral. Foi o encerramento oficial da temporada 2022 para o Mais Querido.

O confronto foi de total domínio alvinegro desde o seu início. Já nos primeiros minutos, as chances de mais perigo eram do Vozão. A primeira grande chance veio em cabeçada de Cléber, em lance defendido por Pegorari, goleiro do Juventude.

O atacante alvinegro voltaria a aparecer aos 22 minutos. Em nova cabeçada, o camisa 89 abriu o placar e colocou o Mais Querido na frente.

Já nos acréscimos, após rebote em chute de Fernando Sobral, a bola voltou para a área e, depois de disputa com o zagueiro rival, Cléber marcou o seu segundo gol e levou o confronto para o intervalo com 2x0 no placar.

No começo da segunda etapa, os visitantes diminuíram com Guilherme Parede.

Já aos 24 minutos, depois de rebote em cobrança de escanteio, Fernando Sobral bateu de primeira, marcando um belo gol, o terceiro do Mais Querido no jogo.

Antes do final da partida, Erick em cobrança de pênalti fechou a vitória do Alvinegro em 4 a 1.

Departamento de Comunicação - CSC