Série A: Na Arena Castelão, Ceará recebe o América/MG

O Ceará volta a campo na tarde deste sábado (01), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão recebe o América/MG, às 15h, na Arena Castelão, em busca de mais uma vitória na competição nacional.
O elenco alvinegro encerrou a preparação na tarde de ontem (30), com uma atividade tática em Porangabuçu. Para este jogo, o técnico Lucho González conta com os retornos de Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Zé Roberto, que cumpriram suspensão automática contra o Coritiba.
A árbitra do quadro da FIFA, Edina Alves Batista, apita o jogo. Ela será auxiliada por Neuza Ines Back, também do quadro da FIFA e Evandro de Melo Lima, todos de São Paulo. Na cabine d VAR, o paulista Vinicius Furlan será o árbitro principal.
No histórico de confronto entre as equipes em jogos na capital cearense, o Time do Povo leva vantagem diante da equipe mineira. Em 9 jogos, o Alvinegro venceu 3 partidas e empatou 4 vezes.
A partida terá transmissão ao vivo pela Globo e pelos canais Premiere, além da cobertura ao vivo, direto da Arena Castelão, pela Rádio Vozão.
Departamento de Comunicação - CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.