Foto: Israel Simonton/Ceará SC

O Ceará iniciará na tarde desta segunda-feira, 06/09, mais uma semana de trabalhos em Porangabuçu. As atividades terão foco voltado para o confronto com o Grêmio, domingo, 12/09, na abertura do returno do Brasileirão 2021. 

Além das atividades na academia, campo e demais setores envolvidos na performance dos atletas, teremos atividades na sala de imprensa do Mais Querido. Nos cinco dias de treinamentos em casa, teremos três coletivas.

 Na reapresentação, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco conversará com a imprensa. Dois dias depois, o goleiro Richard será o entrevistado e no último treinamento antes de viajar para o Rio Grande do Sul, Lima estará na sala de imprensa. 

Nos dias em que não haverá coletiva (terça e quinta-feira), a imprensa terá acesso às dependências do CT e, como de costume, poderá acompanhar os primeiros 10 minutos de treinamentos no gramado do Vovozão. 

Vale lembrar que as idas da imprensa ao CT alvinegro seguem um protocolo de prevenção ao covid-19 formulado especificamente pela equipe de comunicação do clube. Entre outras coisas, os membros devem apresentar comprovante de vacinação, ter a temperatura corporal aferida e manter o distanciamento social nas dependências do clube. 

Demais modalidades
Categorias de base, futebol feminino e futsal mantém suas programações de atendimento à imprensa com materiais disponibilizados no grupo oficial do clube e, em determinados casos, atendimentos em entrevistas exclusivas. Abaixo, o contato dos respectivos assessores de cada modalidade: 

Categorias de base
Felipe Glauber ([email protected])

Futebol Feminino
Matheus Pereira ([email protected]

Futsal
Abreu Neto([email protected]). 

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC