Segundo dia da pré-temporada alvinegra teve trabalhos em dois períodos no CT de Porangabuçu
Mais um dia de treinamentos, o segundo do ano, finalizado no Vovozão. Neste sábado, o treinador Mozart e o elenco que representará o Time do Povo em 2026 tiveram treinamentos em dois períodos e uma série de atividades entre manhã e tarde.
Prevenção de lesões
O dia começou com uma palestra da equipe do Centro de Saúde e Performance voltada para os atletas em que se detalhou os trabalhos do corpo de profissionais dos diversos setores do departamento e como isso influencia no andamento do trabalho durante o ano.
Na sequência, enquanto os atletas realizavam um trabalho físico na academia do CT de Porangabuçu, Mozart e seus auxiliares se reuniram com parte da comissão técnica em mais um trabalho de alinhamento.
O período da tarde contou com uma nova reunião, desta vez entre comissão técnica e atletas e, na sequência, com um treinamento técnico, a segunda atividade com bola da pré-temporada.
Neste domingo, 4, o elenco alvinegro realizará mais um trabalho, desta vez no período da manhã.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
