Stephan Eilert/cearasc.com

É esquecer o que passou e dedicar foco total ao restante das competições. É assim que pensa o atacante Saulo Mineiro. Em coletiva de imprensa guiada, o atleta pregou empenho máximo para o que vem pela frente. Nessa temporada, o Ceará ainda disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O elenco do Vozão retornou aos treinamentos em Porangabuçu na manhã desse sábado, 29.

Para o camisa 73, o histórico recente do time serve de lição e oportunidade para dedicação exclusiva aos campeonatos restantes. Pelo Brasileirão, o Ceará estreia contra o Grêmio nesse domingo, 30, às 16h, no Castelão. “Desde o início do ano, traçamos nossos objetivos nas competições. Não vai faltar entrega da nossa parte. Temos que seguir firmes para fazer um bom jogo e voltar a vencer”, reforçou.

Após os treinos desta manhã, o elenco do Ceará já entra em regime de concentração. 23 atletas foram relacionados para o jogo. O árbitro Sávio Pereira Sampaio é quem apita a partida. Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior serão os assistentes. Rodrigo Dalonso Fonseca será o responsável pelo VAR.