None

Após um longo período de recuperação, o zagueiro Diego Sacomam voltou ontem, aos trabalhos com bola. Na tarde desta sexta-feira, 18/11, o defensor alvinegro participou do seu segundo treino técnico com o grupo de jogadores não relacionados para o duelo contra o Grêmio, pelo Brasileirão.

Diego Sacomam estava se recuperando de cirurgia no ligamento cruzado posterior do joelho, realizada no fim de agosto. Após a cirurgia, o atleta deu início à fisioterapia e, em seguida, realizou o período de transição, junto ao fisiologista Júlio César.

Agora, Diego Sacomam já está voltando aos trabalhos com bola e deve estar à disposição do técnico Dimas Filgueiras em breve.

“É bom poder estar voltando depois de tanto tempo. Esse meu retorno tão rápido foi um milagre em minha vida e agora, vou continuar trabalhando para ajudar. Preciso pegar mais um pouco de ritmo para me sentir bem dentro de campo”, afirmou o jogador.

Diego Sacomam ainda mandou um recado para os companheiros de grupo, que estão concentrados em Porto Alegre/RS.

“Tenho certeza que o time vai se dedicar muito. Nós ainda acreditamos na nossa recuperação e espero que eles possam conquistar a vitória. É muito ruim ficar sem jogar e apenas torcer. Tenho certeza que, quem entrar em campo, vai se empenhar ao máximo”, finalizou.

[18-11] Diego Sacomam participa de treino técnico - 1
[18-11] Diego Sacomam participa de treino técnico - 2
[18-11] Diego Sacomam participa de treino técnico - 3
[18-11] Diego Sacomam participa de treino técnico - 4
[18-11] Diego Sacomam participa de treino técnico - 5
[18-11] Diego Sacomam participa de treino técnico - 6
[18-11] Diego Sacomam participa de treino técnico - 7
[18-11] Diego Sacomam participa de treino técnico - 8
[18-11] Diego Sacomam participa de treino técnico - 9
[18-11] Diego Sacomam participa de treino técnico - 10

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.