None

A temporada 2012 já começou para uma parte do grupo de jogadores do Ceará Sporting Club e na tarde desta segunda-feira, 26/12, alguns atletas se reapresentaram na sede do clube, em Porangabuçu.

Sob o comando dos preparadores físicos Djalma Neto e Alcino Rodrigues, os jogadores realizaram trabalhos físicos bem puxados. Após um treino na academia do clube, o grupo seguiu para o gramado, onde deu algumas voltas.

Confira a lista dos atletas que se reapresentaram: o goleiro Adílson, os zagueiros Erivélton, Cléber, Anderson Lima e Potiguar, os laterais Eusébio (esquerdo), Paulo Sérgio (direito) e Reginaldo (direito), os volantes Rômulo, Éverton e Bruno, os meias Paulinho, Luiz Henrique, Mathaus, Katê e Luizinho e os atacantes Preto, Máxuell, Sinho e Romário. Reginaldo e Luizinho realizaram trabalhos à parte na academia do clube. Os dois atletas se recuperam de lesão.

O grupo retorna às atividades amanhã, às 8h30min. Os trabalhos desta terça-feira, 27/12, serão realizados no Vovozão, em dois períodos.