None

O Ceará fará seu primeiro jogo no Campeonato Cearense 2011 no dia 13 de janeiro, contra o Limoeiro. Até lá, o time alvinegro segue treinando forte para recuperar a forma física, o que deixou o Preparador Físico, Djalma Neto, otimista com a equipe.

“Essa parte do elenco que retornou mais cedo chegou bem. Estamos tentando recuperar a melhor forma física de todos, mas sabemos que é início de temporada, mesmo assim, estou satisfeito com o desempenho dos atletas. Eles ficarão bem para os primeiros jogos”, avaliou.

Djalma ainda revelou que alguns atletas da categoria de base também estão em boa forma física e poderão ser utilizados no início da competição.

“Os meninos vinham jogando pelo Sub-20 (Campeonato Brasileiro) e estão mostrando disposição nos treinos. Acredito que alguns poderão nos ajudar bastante. Quando o restante do elenco voltar, faremos os mesmos trabalhos e quando todos estiverem bem, se juntarão ao demais e começarão a atuar”, finalizou Djalma, que deverá receber todo o elenco nesta segunda, 03/01, para a reapresentação geral.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"