Marcado pelo zagueiro Gabriel, meio-campista Ricardinho tenta o passe durante o treino
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O ano de 2013 vai chegando ao fim e o elenco do Ceará Sporting Club já trabalha pensando em 2014. Por conta disso, o grupo do Mais Querido teve mais um dia de muito trabalho na sede do clube, em Porangabuçu, e participou de atividades em dois turnos.

Depois de trabalhar pela manhã com um treino físico na academia e, em seguida, na caixa de areia, o elenco do Ceará Sporting Club descansou nos alojamentos do clube e complementou as atividades de hoje com um treino técnico de passes em velocidade. Aos poucos, os jogadores vão retomando o contato com a bola e, em breve, darão início aos treinos técnicos e táticos.

Durante os trabalhos desta tarde, os preparadores físicos Reverson Pimentel e Alcino Rodrigues tiveram o auxílio do fisiologista Lucas Oaks e do auxiliar técnico Dimas Filgueiras. A partir da próxima semana, o técnico Sérgio Soares vai iniciar os treinos técnico/táticos com o grupo, visando o primeiro jogo do ano, que será contra o CRB, pela Copa do Nordeste.

Depois de mais um dia corrido e de muito trabalho, o grupo alvinegro foi liberado para comemorar a virada do ano. A reapresentação geral acontecerá na próxima quinta-feira, 02/01, às 15 horas, em Porangabuçu.