Foto: Divulgação/cearasc.com

No dia 22/09, acontecerá mais uma edição do “Por Dentro do Vozão”. Levaremos 15 Sócios (as) Alvinegros (as) com os respectivos acompanhantes para dentro da história do Clube, em uma visita que vai mexer com o coração dos participantes. A programação iniciará com um delicioso café da manhã oferecido aos torcedores.

No roteiro, estão programadas visitas ao Ginásio do Vozão, sala do Conselho Deliberativo, centro cultural, hotel, auditório, academia, vestiários, sala de imprensa, centro médico, refeitório, alojamentos e o gramado do Estádio Vovozão. No final da visitação, será realizado um bate-papo entre os participantes, diretoria e atletas do Vovô.

Para participar, o sócio torcedor adimplente tem que fazer o cadastro no site oficial e seguir todo o passo a passo em cearasc.com/promocoes. O sorteio acontecerá na quinta-feira, 20/09, e será divulgado nas redes sociais do Sou Mais Ceará e do Clube. Participe do ‘Por Dentro do Vozão’ e saiba o quanto você contribui para a construção de um Ceará cada vez maior.