(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Ceará Sporting Club lamenta profundamente o transtorno de alguns torcedores do Mais Querido na partida contra o Iguatu, na manhã deste domingo (12), válida pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Cearense. Aproximadamente 200 torcedores, que se deslocaram da Capital para a cidade de Iguatu, foram barrados na entrada do Portão D do Estádio Morenão, mesmo com os ingressos em mãos, não tendo permissão para acessar o local da partida.

A Diretoria Executiva do Ceará informa que, ainda na cidade de Iguatu, conseguiu junto a representantes da equipe local, o ressarcimento do valor de ingressos de alguns torcedores.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos do Ceará foi acionada ainda no decorrer da partida e já iniciou a coleta de provas no intuito de defender o direito do torcedor alvinegro. O clube esclarece que tomará algumas medidas, dentre as quais: acionar o TJDF, FCF e NUDTOR sobre o ocorrido para os devidos esclarecimentos.

É importante lembrar que, mesmo não sendo o responsável do jogo, o clube buscará identificar esses (as) torcedores (as) que foram lesados para dar um suporte jurídico. Àqueles que tenham ingressos em mãos, o clube convidará para o jogo de volta, que acontece no próximo sábado (18), às 16h, na Arena Castelão.

Para podermos dar o suporte necessário sobre este assunto, os torcedores lesados devem procurar o atendimento do Sócio Vozão, EXCLUSIVAMENTE DA LOJA DA SEDE, situada na Av. João Pessoa, nº 3532, bairro Benfica, no período de quarta (15) a sexta-feira (17), durante o horário das 9h às 17 h.

O Ceará sempre esteve e estará ao lado de seu torcedor, lutando e preservando seus direitos legais. 

Departamento de Comunicação - CSC