Nota de Pesar: Luis Rafael Sales Gondim
Com imenso pesar, o Ceará recebeu a notícia do falecimento de Luis Rafael Sales Gondim, aos 51 anos, ocorrido nesta terça-feira, 10. Economista por formação e entusiasta do esporte, Rafael Sales era um torcedor apaixonado pelo Time do Povo. O velório será realizado na Sala Gratidão, da Funerária Ternura, a partir das 19 horas (de Brasília).
O sepultamento de Luis Rafael Sales Gondim ocorrerá nesta quarta-feira, 11, às 10 horas (de Brasília), no Cemitério Parque da Paz.
Consternado pela precoce partida de Rafael Sales, o Ceará deseja força e conforto aos familiares e amigos.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
