(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Até a data da partida contra o Sport, a primeira do Ceará após a parada da Copa do Mundo, o técnico Lisca terá 21 dias para ajustar o time com foco absoluto no restante das disputas do Campeonato Brasileiro. Nessa quinta-feira, 28/06, o grupo se reapresenta em Porangabuçu, no período da tarde.

Um dos pontos positivos nesse intervalo até o recomeço da Série A é a possibilidade de recuperação total de alguns atletas que, hoje, estão entregues aos cuidados do Departamento Médico do Clube. Richardson, Juninho e Felipe Azevedo estarão à disposição do treinador nos próximos dias.

Em situação incômoda na tabela da Série A, o Ceará ainda tem pela frente 26 rodadas para tentar uma reabilitação na competição. Em coletiva de imprensa, Lisca disse que pretende ajustar a equipe para que, já contra o Sport, o time se apresente com uma postura diferente em campo e consiga reencontrar o caminho de vitórias.

De acordo com o treinador, os treinos nesse período servirão também para que a comissão técnica implemente a nova filosofia de jogo pensada para o time. A partida contra o Sport, válida pela 13ª rodada do Brasileiro, acontece no dia 18/07 (quarta-feira), às 19h30, na Arena Castelão.