No Maracanã, Ceará é superado pelo Fluminense em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão
No Maracanã, o Ceará enfrentou o Fluminense em mais um jogo do Campeonato Brasileiro 2025. Em um duelo de poucas oportunidades para as duas equipes e de muito equilíbrio, o Alvinegro foi superado pelo placar mínimo.
O primeiro tempo foi de mais posse de bola dos mandantes, mas poucas finalizações das duas equipes. Aos 26 minutos, em cobrança de falta duvidosa marcada por Flávio Rodrigues de Souza, os donos da casa saíram na frente.
Pelo Ceará, as melhores chances vieram em transição que achou Galeano pelo lado direito em que o camisa 27 finalizou para fora e em cobrança de falta de Vina que passou ao lado da meta carioca.
Na etapa complementar, o treinador Léo Condé promoveu mudanças no setor de ataque alvinegro e em lances envolvendo Mugni e Pedro Henrique levou perigo ao gol carioca na busca pelo empate.
Mesmo com muita luta por parte do Mais Querido, o 1 x 0 não saiu do placar. No domingo, 2, Ceará e Fluminense se reencontram em mais um jogo do Brasileirão 2025.
Fluminense x Ceará
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes, Renê; Martinelli, Hércules (Bernal), Acosta (Lima); Canobbio (Riquelme), Serna (Keno) e John Kennedy (Cano).
Ceará
Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado, Matheus Bahia; Zanocelo, Lourenço (Richardson), Vina (Mugni); Galeano (Aylon), Fernandinho (Paulo Baya) e Pedro Raul (Pedro Henrique).
Gols: Renê (26’/1ºT)
Cartões Amarelos: FLU: Acosta (28’/1ºT), Bernal (7’/2ºT), Renê (38’/2ºT), Fábio (31’/2ºT), Riquelme (35’/2ºT) | CEA: Richardson (32’/2ºT), Pedro Henrique (47’/2ºT).
Cartões vermelhos: (N/A)
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.
