Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Em 2019, o Ceará Sporting Club retornou com a modalidade. Com muitas projeções, planejamentos e expectativas, não se sabia como seria, após 10 anos sem competir na categoria. Com dois Campeonatos Cearense, uma Copa do Nordeste e um vice campeonato da Copa do Brasil, hoje, o futsal é uma realidade, em Porangabuçu.

Visando à disputa da Copa do estado do Ceará e a Copa do Brasil, a equipe de futsal masculino do Vozão segue com a preparação para a estreia das competições. Na tarde desta quarta-feira, 14/04, o treinador Deividy Hadson dará continuidade ao planejamento da modalidade, para esse início de temporada, e comanda treino técnico-tático, no Ginásio, em Porangabuçu.

Na Copa do Brasil, onde o Ceará já tem adversário definido para a estreia (Sampaio Corrêa Futsal), o principal objetivo da equipe alvinegra é levantar a taça, já que ano passado, na sua primeira participação na competição, o Ceará chegou até às finais e, por pouco, não levou o título, mas ficou com um vice-campeonato, que teve quase o mesmo sabor. 

Mari Rios - Departamento de Comunicação do Ceará SC