Foto: Kalyne Lima/cearasc.com

Página virada e foco total no Sport, próximo adversário do Vozão na Série A. Vindo de dois bons resultados com vitórias diante do Cruzeiro, no Mineirão, e Atlético/MG, na última rodada do Brasileirão, o elenco do Ceará se prepara, agora, para enfrentar os pernambucanos na 32ª rodada da competição. Até o dia do confronto, o Alvinegro tem em programação quatro treinos em vista, sendo um deles já em solo recifense. A reapresentação do grupo acontece na tarde de hoje, 31/10, em Porangabuçu

“A gente não pode achar que está bom. Conseguimos sair da zona de rebaixamento e se afastar um pouco do 17º (colocado), mas não podemos nos desligar em nenhum momento. Teremos uma pedreira fora de casa contra o Sport, que é um adversário direto nessa briga para ficar na Série A. Vamos ouvir todas as orientações da comissão técnica para que isso nos ajude a fazer um bom jogo na próxima semana”, ponderou o zagueiro Luiz Otávio.

Sport e Ceará fecham a 32ª rodada do Brasileirão com jogo na segunda-feira, 05/11, às 19 horas (horário da capital cearense), na Ilha do Retiro. Os pernambucanos vivem situação diferente do 1º turno, ocupam momentaneamente o Z-4 do certame, na 18ª colocação com 33 pontos. O Vovô é o 13ª com quatro pontos a mais, três a mais que a Chapecoense, equipe que abre a zona de descenso.