Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Após desembarque da delegação alvinegra, na noite de ontem, parte do elenco se reapresentou para treino integrado, nesta tarde, no Estádio Presidente Vargas. O restante do grupo foi submetido a treino recuperativo, no Departamento Médico e academia, em Porangabuçu. O Vozão se prepara para o duelo contra o Bahia, na próxima quarta-feira, 29/08, em jogo adiado da 15ª rodada do Brasileirão.

Para o confronto contra os baianos, o técnico Lisca promoverá mudanças no setor de ataque, uma vez que não poderá contar com Arthur e Leandro Carvalho, suspensos. No meio de campo, Edinho, que também recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, é desfalque. Quem estará à disposição do time é Juninho Quixadá. Recuperado de lesão na musculatura posterior da coxa, o meia já treinou hoje normalmente.

Chegou, treinou! Recém anunciado pela diretoria, o atacante Ricardo Bueno já treinou com o restante do time no PV. O setor de futebol profissional trabalha para que o atleta esteja regularizado em tempo hábil para a partida contra o Bahia, que acontece na quarta-feira, 29/08, às 19h30, no PV.