Na segunda atividade para enfrentar o Cruzeiro, Ceará realiza trabalho técnico

Mais um dia de trabalho finalizado no Vovozão. Na tarde desta sexta-feira, 25, o elenco alvinegro realizou o seu segundo treinamento para enfrentar o Cruzeiro, fora de casa, no próximo domingo, 27.
No trabalho de hoje, o elenco comandado por Léo Condé realizou um treino de enfrentamento em campo reduzido focado na troca de passes. A atividade teve pouco mais de uma hora de duração.
Na manhã deste sábado, 26, o elenco alvinegro fecha sua preparação para o confronto com os mineiros com mais um treino no CT de Porangabuçu. Na sequência dessa atividade, o grupo embarcará rumo a Belo Horizonte.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.