(Foto: Fausto Filho/CearaSC.com)

Após uma pausa de duas semanas sem jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Ceará volta a campo às 11h deste domingo, 12/09, pela 20ª rodada da competição nacional. O Alvinegro enfrenta o Grêmio, na Arena do time gaúcho. O jogo será o primeiro de Tiago Nunes à frente do Mais Querido.

O elenco alvinegro finalizou a preparação para o jogo com um treinamento na manhã deste sábado, 11/09, no CT do Internacional. A atividade foi a décima administrada por Tiago Nunes e sua comissão técnica.

O Vozão é o 10º colocado na tabela de classificação da competição com 24 pontos conquistados, mas com uma partida a menos que o restante das equipes que disputam o torneio.

O paulista Flavio Rodrigues de Souza será o árbitro principal da partida, com Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira, ambos de São Paulo, respectivamente como assistentes 1 e 2.O também paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será o árbitro principal na cabine do VAR.

A partida contra o time gaúcho terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere. A Rádio Vozão, emissora oficial do clube, também irá levar as emoções de mais esse jogo do Time do Povo para o torcedor alvinegro.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC