"Minha história de amor pelo Vozão”: Em concurso, Sócio Vozão dará 108 camisas para associados

Em mais uma ação voltada para o aniversário do clube, o Sócio Vozão presenteará 108 sócios no concurso “Minha história de amor pelo Vozão”. O associado deverá enviar uma foto que representa o amor pelo Ceará para o e-mail [email protected]. Apenas sócios poderão participar desse concurso.
Para participar, o sócio deverá estar adimplente e identificar no corpo do e-mail o nome completo e CPF para validar a participação. Serão escolhidos 108 sócios para ganhar a nova Nação Alvinegra 2022.
Toda semana serão escolhidos 27 sócios e divulgado nas redes sociais do clube. A divulgação dos vencedores será feita na quinta-feira. A promoção será válida até o dia 23/06, data da penúltima divulgação dos vencedores.
Departamento de Comunicação / CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.