Meninas do Vozão seguem rotina e realizam mais um dia de atividade

Sem pausa no feriado, visando a maior competição do ano para o futebol feminino do Ceará, o Campeonato Brasileiro A2, as Meninas do Vozão realizaram na manhã desta quinta-feira, 21, mais uma atividade desta semana. O trabalho aconteceu no campo da Unifor.
Com trabalho técnico e tático, o professor Erivelton Viana comandou a atividade juntamente com sua comissão. Com esse treino, o grupo soma o quarto treinamento desta semana. O elenco finalizará a semana com testes fisioterápicos.
O grupo Sub-20 também trabalha de olho no Campeonato Brasileiro da categoria, também com previsão de disputas para maio.A equipe realizou na manhã desta quinta-feira, 21, um jogo-treino na Cidade Vozão, em Itaitinga.
Departamento de Comunicação / CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.