Foto: Wilton Hoots/CearaSC.com

Na tarde desta terça-feira, 18/05, Jorginho, um dos destaques na vitória maiúscula do Vozão sobre o Atlético-CE pelo campeonato estadual, falou ao torcedor alvinegro e imprensa em coletiva guiada na Vozão TV, YouTube oficial do clube.

O meia destacou a importância da oportunidade que recebeu do treinador Guto Ferreira e sobre a agenda da semana cheia de decisões. "Todo jogador quer estar jogando e comigo não é diferente. Estou aqui para buscar meu espaço dentro da equipe, mas respeito meus companheiros, o comando técnico do Guto. Estou trabalhando forte para agarrar a oportunidade quando ela aparecer. Vou buscar meu espaço e continuar me preparando para ajudar minha equipe a conquistar nossos objetivos", comentou o atleta.

Dentro dos próximos 15 dias, o time tem pela frente a fase final do Campeonato Cearense 2021 e dois importantes jogos pela Copa Sul-Americana. Amanhã, 19/05, o Alvinegro encara o Ferroviário, na semifinal do Estadual e na quinta-feira, 20/05, o time recebe o Bolívar no jogo da volta da primeira fase da competição continental. Sobre o jogo contra a equipe boliviana, deu sua opinião.

"Vai ser um jogo muito difícil contra o Bolívar, ainda mais quando se fala em Sul-Americana. Um jogo muito importante, mais uma decisão que temos pela frente. O primeiro jogo foi na altitude e foi muito difícil. A gente sabia da dificuldade, então fomos preparados para conseguir um grande resultado. Conseguimos pontuar e era o mais importante. Agora, nos nossos domínios, temos que usar nosso clima a nosso favor. Se impormos nosso ritmo dentro de casa, com certeza faremos um grande jogo e, se Deus quiser, sairemos com três pontos", ponderou Jorginho.

Sobre sua boa atuação na última vitória do Ceará, reconheceu seu esforço para fazer valer a oportunidade que teve. "Fico muito feliz pela atuação de ontem. Esperava uma atuação dessas porque me cobro todos os dias nos treinamentos. Tive uma conversa com o professor, onde pedi uma oportunidade e fico muito feliz em ter tido essa oportunidade. Sei que minha atuação deu uma dor de cabeça para o treinador, mas é uma dor de cabeça sadia. Estou muito feliz pelo momento, entrando e dando meu melhor. Sempre vou brigar pelo meu espaço, respeitando todos. Fico feliz comigo mesmo pela atuação de ontem e mais feliz ainda pelo resultado positivo", finalizou o meia. O placar desta partida rendeu ao Vozão a classificação para a próxima fase do Campeonato Cearense.