Fausto Portela/cearasc.com

No estádio Vovozão, sob chuva, o Ceará encerrou os preparativos para a partida única contra o Sampaio Corrêa, válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O duelo, que acontece nesse domingo, 18/04, na Arena Castelão, às 16 horas, contará com transmissão ao vivo do Nordeste FC. Sócio Vozão tem acesso exclusivo gratuito à plataforma.

Trio de campo baiano na arbitragem para Ceará x Sampaio Corrêa. Marielson Alves Silva é quem apita a partida, auxiliado pelos assistentes Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen. Luis Cesar Magalhães será o 4º árbitro. Diferente das fases anteriores, a partir de agora os confrontos terão monitoramento do árbitro de vídeo. Pablo Ramon Pinheiro será o VAR do jogo de amanhã.

Bicampeão da Copa do Nordeste, o Ceará é a única equipe invicta nesta edição. Líder do Grupo A, o Vozão chegou às quartas de final com 66,7% de aproveitamento. Dos oito jogos disputados, o Ceará venceu quatro e empatou outros quatro. Na fase classificatória, o Sampaio Corrêa venceu duas partidas, empatou cinco e perdeu uma, avançando às quartas com 46% de aproveitamento.