(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)

Na manhã desta sexta-feira, 14/02, antes das atividades em campo, o zagueiro Luiz Otávio conversou com os jornalistas na sala de imprensa Sérgio Pinheiro. Durante o papo, o atleta alvinegro falou sobre o duelo deste sábado, 15/02, contra o Bahia e sobre seu gol na vitória pela Copa do Brasil. 

O defensor já pensa no jogo da Copa do Nordeste e prega respeito contra o tradicional adversário regional. “É um jogo de caráter decisivo para a gente, assim como vem sendo todos até aqui. Por se tratar de uma competição que ainda não vencemos e por estarmos fora da zona de classificação, se trata de um jogo mais importante e com uma responsabilidade maior para todos nós. A gente tá bem focado para fazer uma grande partida”, afirmou.

Luiz Otávio também comentou sobre seu gol na vitória do Ceará contra o Bragantino/PA. O tento foi o sétimo do defensor com a camisa alvinegra. “Eu consegui finalizar bem. Isso é uma coisa que eu me cobro bastante, mas também é fruto de muito trabalho. Durante os treinos a gente sempre faz atividades de finalização que são importantes na hora das partidas”, conclui o capitão alvinegro. 

Ceará e Bahia se enfrentam neste sábado, 15/02, às 16h, na Arena Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Confira as informações de ingressos clicando aqui

Departamento de Comunicação - CSC