(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

Na manhã desta sexta-feira, 31/01, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro. Na ocasião, o zagueiro comentou sobre seus resultados individuais na última temporada e sobre o Clássico-Rei deste sábado, 01/02, diante do Fortaleza, pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2020.

Ao ser perguntado sobre mais uma disputa contra o maior rival do Vozão, o defensor comentou enfatizou o trabalho que vem sendo feito em busca da vitória no próximo jogo. “Esse clássico vai ser muito importante para todos nós. A gente tem que colocar em prática tudo aquilo que estamos trabalhando no dia a dia. Nosso grupo está bem concentrado para fazer o melhor. Nosso foco é fazer um bom jogo, porque assim estaremos mais próximos da vitória”, afirmou.

O zagueiro alvinegro, que individualmente teve uma ótima temporada em 2019, comentou sobre suas expectativas para manter o bom rendimento também nesta temporada. “Eu sempre trabalho para evoluir e deixo as comparações para os outros. Eu tenho convicção do que venho apresentando no Ceará desde quando cheguei aqui e sei que minha responsabilidade desse ano aumentou por tudo aquilo que eu fiz na temporada passada, mas eu estou tranquilo em relação a isso”, ressaltou o capitão alvinegro.

Após a coletiva o zagueiro se juntou ao restante do elenco para o treino desta sexta-feira, 31/01, em Porangabuçu. O Ceará enfrenta o Fortaleza neste sábado, 01/02, às 18h, na Arena Castelão.

Departamento de Comunicação - CSC