(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira (02), na sala de imprensa Sérgio Pinheiro, o meio-campista Lucas Mugni concedeu a primeira entrevista coletiva da semana do Vozão. Pensando na partida que define o campeão estadual deste ano, o camisa 10 do Alvinegro falou que entende a importância do confronto de sábado e o detalhou o que o Ceará precisa na partida para chegar mais perto da vitória.

“Nesse último jogo eles povoaram muito o meio-campo e isso dificultou a nossa troca de passes por dentro. Temos que ser inteligentes para entender o que a partida está nos pedindo naquele momento para não ser impulsivos e de repente abrir algum espaço para contra-ataques. Eu acho que pra gente vencer o jogo temos que ser fortes emocionalmente e aproveitar bem as chances que aparecerem, mas sem afobação porque vamos precisar ser mentalmente fortes”, disse.

Ao ser perguntado sobre o peso da camisa do Ceará, o meio-campista valorizou a história do clube, mas alertou que isso não entra em campo.

“A gente conhece bem a história do Ceará, mas tem que ter muito cuidado com isso para não pensar que a camisa ganha jogo sozinha. A gente tem que colocar isso em campo e continuar fazendo a história e não se conformar com o que passou e continuar fazendo mais, para validar o peso dessa camisa e a história do clube”, enfatizou o meio-campista.

Confira abaixo esse e outros trechos da coletiva de imprensa do camisa 10 alvinegro na Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC