Foto: Divulgação/cearasc.com

Assim como os outros estabelecimentos de seu segmento, seguindo o plano de retomada gradual da economia do estado do Ceará, a loja Vozão do Shopping Iguatemi, na capital cearense voltou às suas atividades nesta segunda-feira, 08/06. Respeitando todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus. 

Na volta das atividades, a circulação de clientes no interior da loja será reduzida, o uso de máscaras é obrigatório e o horário de funcionamento será reduzido. Diferente dos dias comuns, a loja irá funcionar de meio dia às 20 horas. 

Lavor Neto, Diretor de Comunicação e Marketing do Ceará Sporting Club, comentou sobre a reabertura da loja oficial do Mais Querido. “Estamos retomando as atividades da loja Vozão do Shopping Iguatemi seguindo as orientações do Governo Estadual e, também, as melhores práticas sanitárias que o momento requer”, afirmou. 

Na loja, o alvinegro terá acesso à pré-venda do novo uniforme alvinegro, do modelo Nação Alvinegra, além de outros diversos produtos oficiais e licenciados. Além da loja do Shopping Iguatemi, o torcedor do Time do Povo pode acessar www.vozao.com.br e ter acesso à nossa loja on-line. No e-commerce alvinegro, também todos os produtos presentes na loja física do Mais Querido.

Departamento de Comunicação - CSC