Foto: Divulgação/cearasc.com

Mais um equipamento com a marca Vozão está vindo aí! A nova loja da sede do Ceará Sporting Club, em Porangabuçu, está em processo de planejamento e contará com inovações totalmente especiais para a Nação Alvinegra. O lançamento do novo espaço é parte do planejamento de expansão da marca própria do Mais Querido

Além de possuir toda a excelência das atuais lojas e dos produtos com a chancela da marca oficial do Time do Povo, a loja será integrada com o restante da sede do Campeão da Popularidade, dando acesso ao ginásio do clube, ao centro cultural do Alvinegro e visão privilegiada do campo de treinamentos do time profissional do Vozão.

No local, além de uma super loja, repleta de experiência e tecnologia, o torcedor contará com uma infraestrutura exclusiva para sócios, área de lazer e eventos. Tudo para que a nação Alvinegra se sinta em casa e possa, mais do que nunca, vivenciar sua paixão pelo clube.

O presidente alvinegro, Robinson de Castro, fez questão de enaltecer o novo equipamento do Vozão, o caracterizando como mais uma forma do clube se relacionar com o seu torcedor. “A Loja Vozão da sede será uma loja conceito, um marco da evolução do clube, que mudou de patamar, dentro e fora de campo. Além disso, será também mais um meio de relacionamento com o torcedor, que certamente ficará orgulhoso do equipamento”, afirmou Robinson.

Já, Afonso Lobo, Diretor de Patrimônio do Mais Querido, ressaltou que o grande diferencial do projeto será a experiência que a loja trará aos alvinegros que a visitarem. “A minha maior expectativa com esse novo projeto é oferecer ao torcedor a experiência da convivência com o clube que ele tanto ama. Não simplesmente entrar e sair da loja, após alguma compra, mas sim ter uma convivência, uma interação com o clube”; pontuou.

O novo espaço, mais do que uma loja, será um espaço de convivência, proporcionando interações das mais variadas formas para o torcedor do Vozão, como caracterizou Lavor Neto, Diretor de Marketing e Comunicação do Ceará Sporting Club. “A nossa loja Vozão Conceito, que ficará na sede do clube, faz parte de um cuidadoso e forte planejamento de expansão e consolidação da nossa marca própria. Um projeto inovador no cenário do futebol e que propiciará uma integração ainda maior entre clube e torcida.”

A obra do novo espaço iniciará em breve e a entrega deve acontecer até o fim de 2020.

Departamento de Comunicação - CSC