Foto: Divulgação/cearasc.com

A programação para a próxima temporada não para. O Alvinegro, que no próximo ano disputará cinco competições (Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Série A e Fares Lopes), acertou a contratação do lateral direito Cristovam e do atacante Vitor Feijão para 2019. 

Cristovam:
Cristovam, lateral direito de 28 anos, chega ao Vozão para a próxima temporada. Em 2018, o jogador integrou o elenco do Suwon Bluewings, time da Coreia do Sul. No Brasil, sua última passagem foi defendendo a equipe do Paraná/PR, em 2017, jogando 34 jogos.

"Estou muito feliz em poder atuar pelo Ceará, que é um grande clube e tem uma camisa de peso. Eu quero ganhar campeonatos com esse time. Em 2019, teremos várias competições e pretendo, junto ao elenco, dar o máximo", afirmou o lateral direito.

Cristovam Roberto Ribeiro da Silva
Apelido: Cristovam
Posição: Lateral Direito
Data de Nascimento: 25/07/1990 (28 anos)
Naturalidade: Feira de Santana/BA
Peso: 67kg
Clubes: Internacional/RS, Corinthians/SP, Feirense/BA, Arapongas/PR, FK Senica/Eslováquia, Londrina/PR, JMalucelli/PR, Paraná/PR, Suwon Bluewings/Coreia do Sul, Ceará/CE.

Vitor Feijão:
O atacante Vitor Feijão, de 22 anos, é bastante conhecido no futebol paranaense. O atleta já defendeu as camisas do Paraná, Coritiba e, em 2018, estava defendendo a equipe do Criciúma onde atuou em 27 jogos.

"Quando eu recebi o convite, não pensei duas vezes. Atuar pelo Ceará, um time de massa e um dos maiores do Nordeste, motiva muito. Já trabalhei com o professor Lisca e conheço bem a metodologia dele. A torcida pode esperar muita garra, determinação e vontade de ganhar títulos. Estou muito feliz e quero chegar para somar. Que 2019 seja um ano maravilhoso para todos nós", afirmou o atacante. 

Vitor Correia da Silva
Apelido: Vitor Feijão
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 01/08/1996 (22 anos)
Naturalidade: São Paulo/SP
Peso: 76kg
Clubes: Osoriense/RS, Paraná/PR, Jacuipense/BA, Coritiba/PR, Criciúma/PR, Ceará/CE