Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na tarde desta segunda-feira, 16/11, na atividade de reapresentação do elenco alvinegro, o volante Kelvyn concedeu entrevista coletiva guiada, na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro. No último jogo, o camisa 70 teve uma oportunidade entre os titulares e marcou seu primeiro gol como profissional. Como não poderia ser diferente, o assunto foi pauta na entrevista. Kelvyn também comentou sobre sua transição da base, para o profissional do Time do Povo. 

Em terras alencarinas desde o meio de 2019, o jovem de Osasco/SP, veste o manto alvinegro desde o Sub-20, categoria onde foi campeão logo de cara, como o próprio Kelvyn falou em sua primeira coletiva como profissional. 

“Eu cheguei ao Ceará em maio do ano passado, quando me juntei ao time Sub-20. Graças a Deus, ano passado conseguimos o título estadual do Sub-20 e chegar à final da Copa do Nordeste. Se juntar ao time profissional é o sonho de todo atleta da base e é muito especial para mim estar realizando esse sonho. Graças a Deus estou podendo ajudar a equipe e isso é muito importante para mim e muito gratificante”, analisou.

Além de ter disputado a Copa do Nordeste do ano passado pelo Sub-20, o atleta integrou o elenco campeão do Nordestão profissional deste ano. 

No último sábado, Kelvyn viveu uma das maiores emoções para um atleta de futebol: fazer o primeiro gol como profissional. Sobre o assunto, o atleta afirmou sua alegria e que busca estar sempre ajudando, marcando gols ou não. 

“É um gol muito importante para mim. Eu estava ansioso para fazer o primeiro gol no profissional, imaginava mil formas de como poderia acontecer e graças a Deus aconteceu no último jogo. Obviamente, não era o resultado que eu esperava, ninguém gosta de perder, mas eu procuro sempre ajudar a equipe, seja com um gol ou assistência. Estou feliz com o gol marcado e espero continuar ajudando em todas as oportunidades que eu venha a ter”, afirmou. 

Para conferir a entrevista completa de Kelvyn, acesse youtube.com/vozaotv.

Departamento de Comunicação - CSC