(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

O Ceará tem um novo integrante para o Departamento de Futebol. Após acertar com Ricardinho para o cargo de Assessor de Futebol, agora o Vozão confirma a chegada de João Paulo Sanches na função de Coordenador de Futebol. O profissional de 43 anos é formado em Educação Física e possui Licença A da CBF Academy, além de acumular passagem pelos Emirados Árabes, entre 2006 e 2007.

Em conversa com o CearaSC.com, João Paulo Sanches falou sobre seu acerto com o Alvinegro e como pode ajudar o clube nesse novo momento da instituição.

“Foi com muito orgulho que recebi a proposta do presidente João Paulo. Em outras oportunidades nós já tínhamos conversado, mas não evoluiu. Agora estamos trabalhando e temos a obrigação de fazer um ano de vinte e quatro muito melhor para o Ceará do que aconteceu nesses dois anos anteriores. Temos que mostrar ao torcedor, com muita atitude e trabalho, que queremos fazer um Ceará cada vez mais forte e que represente toda a sua história”, revelou.

Antes de acertar com o Ceará, o profissional exercia a função de Gerente de Futebol no Bahia, onde ajudou o clube na volta à elite do futebol nacional na temporada 2022.

Departamento de Comunicação - CSC