Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Com ritmo acelerado, disputando três competições simultaneamente e com uma sequência de 17 jogos sem perder, o Ceará tem pela frente, agora, o duelo diante do Corinthians pela Copa do Brasil. O jogo de ida, válido 3ª fase do campeonato, acontecerá nesta quarta-feira, 13/03, na Arena Castelão. A ordem dos duelos foi definida através de sorteio transmitido, ao vivo, pela CBF. 

No retrospecto da competição, o Ceará iniciou a primeira fase com empate fora de casa em 1 a 1 diante do Central/PE. Na fase seguinte, outro empate (0x0), dessa vez contra o Foz do Iguaçu, no Paraná. Nos pênaltis, vitória por 4 a 2 com destaque para as duas penalidades defendidas pelo goleiro Fernando Henrique.  

Após as atividades desta segunda-feira, 11/03, em entrevista coletiva, o volante Juninho avaliou o próximo confronto diante da equipe paulista como "uma final de caráter decisivo". "Enfrentar o Corinthians, dentro ou fora de casa, é sempre uma grande responsabilidade. Nós sabemos que vencer será muito importante para, no jogo de volta, entrarmos com alguma vantagem. A nossa equipe tem um entrosamento incrível e cada um sabe do seu potencial".

Acesse vozao.net/vozaotv e confira a coletiva de imprensa do volante Juninho.