O treinador falou sobre o momento do clube e enfatizou o trabalho que será feito para a recuperação do time
(Foto: Israel Simonton / cearasc.com)

Pensando na sequência do Campeonato Brasileiro Série B, Copa do Brasil e Sul-Americana, a Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club contratou o técnico Geninho, que desembarcou na capital cearense e já comandou o seu primeiro treino em Porangabuçu.

O treinador conheceu toda a estrutura do Mais Querido e, em seguida, se reuniu com o grupo de jogadores para uma conversa. Depois disso, o trabalho tomou conta do ambiente e os alvinegros passaram a suar a camisa, iniciando os preparativos para o jogo contra o Botafogo, a ser realizado na próxima terça-feira, 07/07.

Geninho comandou o treino, conversou com torcedores, fez várias análises do elenco alvinegro e, em seguida, concedeu entrevista coletiva. O treinador falou sobre o momento do clube e enfatizou o trabalho que será feito para a recuperação do time neste Brasileirão Série B 2015.

“Não vamos deixar que o Ceará permaneça na parte de baixo da tabela por muito tempo... É um clube grande e as mudanças precisam acontecer, mas não falo de mudanças de formação, de peças... Falo em relação às atitudes. Precisamos começar essa recuperação desde já”, analisou o treinador alvinegro.

Geninho seguirá trabalhando com o grupo e vai fazer sua estreia no comando do Mais Querido na próxima terça-feira, 07/07, diante do Botafogo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015.