(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O Ceará Futsal entra em quadra na manhã deste domingo (04) para a disputa da última partida da temporada 2022. O Alvinegro enfrenta o Jijoca, no jogo de volta da decisão do estadual. O jogo que definirá o campeão cearense do ano, acontece às 10h, no Ginásio Domingão, na cidade de Horizonte.

Na partida de ida, as equipes ficaram no empate por 2 a 2. Dessa forma, o Vozão precisa de uma vitória por qualquer resultado no tempo normal para conquistar o tetracampeonato cearense. Em caso de empate durante os 40 minutos, o jogo irá para a prorrogação, com dois tempos de cinco minutos. Persistindo a igualdade no tempo extra, o título será definido na disputa de pênaltis.

O time comandado por Davi Mendonça encerrou a preparação para o jogo com um treino apronto na manhã deste sábado, no local da partida. Para este jogo, o goleiro Bruno Lambão volta a ser opção após cumprir suspensão automática pela expulsão no jogo de ida da semifinal contra o Pires Ferreira.

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Ceará (Digital: 28 e Virtual: 5), além da reprodução no canal da emissora no Youtube.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC