Foto: Eslley Lopes

Na última terça-feira (21), as categorias Sub-11 e Sub-13 do Ceará tiveram uma noite de vitórias e muitos gols. Por duas competições distintas, os times enfrentaram o Projeto Semear e saíram vitoriosos nas duas ocasiões.

A categoria Sub-11 alvinegra, comandada pelo técnico Miguel, venceu seu compromisso por 3 x 1. Realizada no Ginásio Vozão, às 20h30, a partida compunha a fase de grupos do Campeonato Cearense Sub-11.

Já os garotos do Sub-13 venceram a partida de ida da fase eliminatória da Campeonato Estadual LFA Ceará 2022 por uma placar bastante elástico. No triunfo por 8 x 1, marcaram Nicolas (x3), Levy, Pedro, André, Everton e Klysnon. A partida aconteceu um pouco mais cedo, a partir das 19h30, no Ginásio Aécio de Borba. Os garotos são treinados pelo técnico Ícaro.

Ambas categorias compõem o projeto Futebol Total, uma inovação em projetos de futebol de base no estado do Ceará. A iniciativa visa aprimorar as valências motoras dos jovens atletas, com atividades em quadra e gramado, dentro da programação de atividades semanais.