Futsal: Daniel Sena enaltece a atuação dos seus jogadores na classificação diante do Vasco pelo Brasileiro: "É o nosso momento"

Em partida emocionante diante do Vasco no Centro de Formação Olímpica, o Ceará empatou por 2 a 2 no tempo regulamentar, venceu por 3 a 0 nos pênaltis e se classificou para as quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futsal no último domingo, 5. Após a vitória, Daniel Sena falou sobre a classificação, para ele emblemática, contra um grande adversário.
“A gente oscilou no jogo — e é natural que, nessa fase, também tenha isso. Mas é o nosso momento, é o momento da equipe. A gente soube sofrer no momento que foi da outra equipe e, da forma como a gente está habituado aqui. Foi uma vitória com muito mais com o coração, muito mais com o sangue, esse sangue alvinegro que corre nas nossas veias. A gente arrancou essa classificação. E com isso ganha um incentivo a mais, uma motivação a mais, para viver esse campeonato diferente, numa nova fase”, afirmou o comandante alvinegro, engradecendo o espírito de luta.
Nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futsal, o Time do Povo enfrentará o Traipu/AL em dois duelos. Os adversários obtiveram a melhor campanha da primeira fase, por isso, decidem o confronto em casa. Daniel Sena analisou o duelo, reforçando a dificuldade do embate, mas pontuou a subida de produção do Vozão nessa reta decisiva.
“O mata-mata é realmente é uma competição diferente. A fase anterior é de regularidade, onde você precisa somar pontos para ir subindo ali os degraus e as posições da tabela para ganhar outras condições. Agora é essa situação de que você precisa estar bem no dia. Vamos jogar contra uma equipe muito qualificada, que passou em primeiro e fez a melhor campanha da competição toda. Mas a gente também está numa crescente, a gente acredita muito na evolução da equipe para os próximos jogos”, projetou Daniel Sena.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.