Futsal: Com a presença da torcida, Ceará recebe o Pires Ferreira pela Copa Estado

O Ceará Futsal faz sua segunda partida da temporada nesta sexta-feira (18). O Alvinegro recebe o Pires Ferreira pela segunda rodada da Copa Estado do Ceará às 19h, no Ginásio Vozão, que após dois anos, terá 100% da capacidade livre para esse jogo.
Durante a semana, o técnico Davi Mendonça realizou quatro treinamentos preparatórios para o jogo. A última atividade, antes da partida, comandada pelo treinador alvinegro aconteceu na manhã desta quinta-feira (17).
O torcedor alvinegro (sócio ou não-sócio) que quiser acompanhar o jogo basta levar 1kg de alimento não perecível para ter acesso a partida. Os portões do ginásio estarão liberados a partir das 18h.
Desde o retorno das atividades do futsal adulto, em 2019, o Ceará enfrentou o Pires Ferreira em 10 oportunidades. São 6 vitórias para o Vozão, 3 empates e apenas uma vitória do time interiorano.
SERVIÇO
Ceará vs Pires Ferreira
Data: 18/03/2021
Horário: 19h
Local: Ginásio do Vozão
Entrada: 1kg de alimento (sócio e não sócio)
Endereço: Rua Major Weyne, 1040 - Fábrica de Craques
Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.