Futsal: Ceará segue em preparação para duelo com o Vasco, pelas oitavas do Campeonato Brasileiro

Depois de empatar em 1 x 1 com o Vasco no Rio de Janeiro, o futsal do Ceará segue se preparando para o duelo de volta do confronto marcado para o domingo, 5, no Ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO). A tarde da quinta-feira foi de treinamento no palco da partida.
O trabalho de hoje foi o terceiro da semana. Na reapresentação, ocorrida na quarta-feira, o elenco trabalhou em dois períodos. De hoje até sábado, véspera do jogo, treinos em um período do dia.
Na sexta-feira, 3, o treinamento será também no CFO e na manhã do sábado, no Ginásio Vozão, em Porangabuçu.
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.