(Foto: Fernando Ferreira/CearaSC)

O Ceará Futsal volta à quadra neste sábado (27), às 18h, no Ginásio Vozão, contra o José Romão, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Cearense. No jogo de ida o Vozão ficou no empate em 3 a 3 contra o time do interior e garante a vaga para as semifinais com uma vitória no tempo normal.

O elenco de futsal adulto do Ceará finalizou a preparação para o jogo com um treinamento na tarde desta sexta-feira (26) no local da partida. O técnico Deividy Hadson comandou um coletivo apronto visando o jogo decisivo do estadual.

A partida terá a presença de público. Será liberada 50% da capacidade do ginásio para a Nação Alvinegra. A venda de ingressos começou nesta sexta-feira (26), na entrada da escola Fábrica de Craques (Rua Major Weyne, 1042), e seguirá até a hora do jogo. Os ingressos custarão R$10,00 (inteira)  e R$5,00 (meia).

O associado do clube que faz parte do programa Sócio Vozão, terá a entrada liberada para a partida, respeitando o limite máximo de capacidade do Ginásio Vozão liberada para o jogo. Será necessário a apresentação da carteirinha com documento de identificação para acesso.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC