Futsal: Ceará acerta a contratação do pivô Paulo André

A diretoria alvinegra segue reforçando o elenco de futsal adulto para a disputa das seis competições que o clube irá disputar em 2022. Dessa vez, o Mais Querido acertou a contratação do pivô Paulo André, que defendeu o Pires Ferreira na temporada 2021.
Pela equipe do interior, o pivô conquistou a Copa Estado do Ceará de 2020 e foi vice-campeão cearense, em 2021. Paulo André marcou 8 gols na última edição do campeonato estadual.
O atleta iniciou sua carreira em 2010, defendendo a tradicional equipe do Sumov/CE e depois seguiu carreira no futsal internacional, com passagens por equipes da Bélgica, França e Tailândia.
Paulo André é o segundo reforço que chega para defender o alvinegro nas seis competições oficiais que o clube terá na próxima temporada. Na montagem do elenco para 2022, além de Paulo André, o Ceará já contratou o ala Adeirton e renovou com os alas Sapinho, Vini e João César, além do goleiro Bruno Lambão e do técnico Davi Mendonça.
Confira a ficha técnica do atleta
Paulo André dos Santos Barbosa (Paulo André)
Posição: Pivô
Nascimento: 13/12/1991 (30 anos)
Clubes: Sumov/CE, Tianguá/CE, Selakleain Thulin/BEL, Eusébio/CE, Etoile Lavalloise/FRA, Thammasat Stellion/TAI, Rajnavy/TAI, Pires Ferreira/CE e Ceará Futsal.
Títulos: Campeão Taça Brasil; Campeão Cearense; Campeão Copa da Bélgica; Campeão Copa Lifec; Campeão Copa LFA; Bicampeão Copa Estado; Campeão Torneio Thailand Five
Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.