(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

Vai começar o mata-mata na Copa do Nordeste. O Ceará enfrenta nesta quinta-feira, 07/11, às 18h, no Ginásio Verdão o Sampaio Futsal/MA . O Vozão já jogou contra o time maranhense na primeira fase da competição e venceu por 4 a 2.

A equipe comandada por Fernando Cabral tem um dos melhores ataques do torneio com 12 gols marcados em três jogos. João César é o artilheiro da equipe na competição regional com 3 gols marcados.

Na primeira fase, o Alvinegro ficou ao lado de Landim/PI, Sampaio Futsal/MA e Lagarto/Se no Grupo C. Nos três jogos, o Vozão venceu o Lagarto/SE por 4 a 2 e o Sampaio Futsal/MA também por 4 a 2 e encerrou empatando com o Landim/PI em 2 a 2, conquistando assim sete pontos e finalizando a fase inicial com sete pontos.

Apesar de ter sido um dos primeiros colocados, o Ceará não tem nenhuma vantagem na partida. Em caso de empate no tempo normal, teremos prorrogação em dois tempos de 5 minutos. Persistindo o empate, ciclos de três pênaltis. Persistindo o empate, sequências alternadas, até que se estabeleça o vencedor.

DEPARTAMEMTO DE COMUNICAÇÃO – CSC