(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O Ceará se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 28/09, no Ginásio Vozão, após a goleada aplicada sobre o Sumov por 10 a 2, já de olho na próxima rodada do Campeonato Cearense. O Mais Querido terá pela frente agora o Clássico-Rei da modalidade que não acontece desde a temporada 2005.

O grupo terá a semana inteira de preparação com treinamentos técnicos/táticos e físicos, alternando atividades entre o ginásio e academia. Líder do grupo da capital com 4 vitórias nos 4 primeiros jogos, o técnico Deividy Hadson destacou o foco do time nas partidas. “Nosso maior jogador hoje é a concentração. Sabemos da dificuldade de todos os jogos e entramos sempre pra vencer. Estar ligado e focado desde o início tem nos facilitado a conseguir os resultados. Estamos cientes que não conquistamos nada ainda e vamos continuar com o mesmo empenho nos treinamentos e jogos”, disse.

O Vozão volta à quadra no próximo sábado, 03/10, às 16h, no Ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO) contra o Fortaleza, pela 5ª rodada do Campeonato Cearense de Futsal Adulto. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Diário.

Departamento de Comunicação - CSC