Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Jogando no Ginásio do Centro de Formação Olímpica do Estado, o Ceará encarou o Sumov pela quarta rodada do Campeonato Cearense 2020 da categoria. Em uma atuação impecável, coletivamente falando, o Vozão passou pelo rival com um acachapante 10x2. 

Em uma partida onde dominou durante os 40 minutos de bola rolando, o Alvinegro até saiu atrás no placar, com gol de Douglas, logo no primeiro minuto de jogo, mas, em seguida, se impôs, marcando com João César, Rafinha, Samuelkson (2x), Eric e Wallyson, indo para o intervalo com vantagem de 6x1.

Na volta do intervalo, permaneceu a superioridade do Vozão e a vantagem foi dilatada com gols de Rafinha, Samuelkson, Neném e Itambé. Já no último lance do jogo, o goleiro Genuca, do Sumov arriscou de longe e diminuiu, ficando o placar em 10x2 para o Time do Povo. 

Líder de seu grupo com 4 vitórias em 4 jogos, o Vozão terá pela frente, agora, o primeiro Clássico-Rei do futsal em 2020. A partida será no próximo sábado, 03/10, às 16 horas, também no Centro de Formação Olímpica.

 Departamento de Comunicação - CSC